fbpx

Últimas Noticias

Veja as novidades do mercado

Caixa Econômica Federal Baixa Juro Anuo para Compra de Imóveis

Caixa Econômica Federal Baixa Juro Anuo para Compra de Imóveis





Esta e noticia é de última hora nova noticia a Caixa Econômica Federal baixa o juro até 9% anuo, para compra de Imóveis. Conforme aprovação da nova lei, sobre aos financiamento de banco, hoje mudou a forma de fazer os préstimo no ramo imobiliário, diminuído as taxias que até hoje limitavam o citadão na compra do seu imóvel.

Por isso a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL baixou o juro anuo da 10,25% até o 9% para os imóvel com SFH você acha quem isso e tudo? certo que não. Com esta forma com certeza vai melhorar bastante com o mercado imobiliário, ma junto com isso temos a outra noticia que é com certeza a melhor, vamos então a noticia numero dois.

AUMENTAR O LIMITE DO FINANCIAMENTO

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL aumentou também o financiamento complexivo da compra dos imóveis, que até hoje foi de 50% do total do valor do imóvel financiado. Na TV GLOBO hoje dia 16/04/2018 tudo isso mudou, porque foi anunciado que com os novos recursos do governo brasileiro. Isso agora mudou hoje na frente o valor do total do financiamento vai subir, do 50% que era o limite até hoje, com os novo limite de 70% do valor total da compra de imóvel.

Podemos fazer uma comparação entre os vários bancos

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL :   9,00%

BRADESCO                                      :   9,45%

ITAÚ                                                 :   9,70%

SANTANDER                                   :   9,49%

BANCO DO BRASIL                        : 10,44%

Isso com certeza vai mudar bastante sobre as economias seja de quem compra, que de quem vende os imóveis no estado brasileiro em geral. Pondo assim de volta a CAIXA ECONÔMICA em primeiro lugar, na busca de financiamento imobiliário. Com as taxia menor do mercado e por isso que hoje e considerado como melhor banco para fazer um empréstimo para compra de qual quer imóvel.

Ficando assim mais fácil para a maioria das pessoas voltar a pensar de comprar agora o seu imóvel, antes quem a lei vai mudar de novo é melhor aproveitar logo. Porque depois de uma caída no més de dezembro a CAIXA voltou no topo dos bancos com esta nova disposição ela traz novas oportunidade que levantam a possibilidade de compra de imóveis. Pessoal Aproveita ha hora e agora.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *